REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 12 de novembro de 2011

Ocorrência de transito mobiliza toda aparato policial de mossoró

Reportagem www.ocamera.com.br


Policiais do departamento estadual de transito, faziam barreira no posto localizado na Rn 117 saida para caraubas e foram surpreendidos por um veiculo polo sedam que desobedeceu a ordem de parar na barreira.

O condutor do veiculo que vinha em direção a cidade de mossoró, desenvolvia alta velocidade e fugiu. Um grande cerco policial foi montado dentro da cidade na tentativa de localizar o veiculo e o condutor.

Na fuga o individuo atropelou um motociclista na avenida coelho neto, no bairro boa vista e não parou para prestar socorro a vitima.

O veiculo foi localizado por policiais das radios patrulhas na rua joão da escocia no bairro nova betania.

O condutor se identificou como agente penitenciario federal,  estava embriagado, só de cueca e sozinho dentro do carro e com uma pistola.

Henrique Leandro do Campos Silva, natural de pernambuco, Agente penitenciario Federal, lotado na penitenciaria federal de mossoró, segundo o mesmo. 


No momento da abordagem o agente tentou sacar uma pistola, mas foi orientado a não tomar qualquer atitude, tambem foi lembrado a ele o caso que envolveu um companheiro seu em campo grande.

Segundo informações, o veiculo passou a madrugada toda alterando e praticando direção perigosa por toda a cidade.

O rapaz foi detido e conduzido para a delegacia do alto de são manoel e deverá ser apresentado ao delegado de plantão.


O veiculo foi guinchado para o patio do departamento de transito do 2º DPRE.


╝Ai um outro agente se sentiu!╝

 Fagner Rodrigues Bezerra/frcpb@yahoo.com.br

Sou Agente Penitenciario Federal, e gostaria que o autor da matéria se identifica-se e caso possvel fosse, revela-se a fonte ! Pois este mesmo site veiculou uma noticia totalmente deturpada acerca do MASSACRE sofrido pelo colega Agente Iverildo ! 

Somos preparados e HONESTOS para o serviço sim, ou já ouviram falar em algum preso federal espancado, que fugiu, esta tendo acesso à drogas ou celular ?

Não sei por que você quer minha identificação?

Nome Marcelino Neto

Idade 50 anos

Profissão:Jornalista DRT/RN 947.

Nota: A minha fonte não é igual a sua: Seu trabalho vc não deixa mostrar, mas aguarde que vamos mostrar a foto do seu colega alterador. Será mentira da policia militar? É mentira que seu colega passou a noite na cidade de govenador dix sept rosado, barbarizando? Será mentira que ele atropelou uma pessoa de motocicleta no bairro boa vista? será mentira que ele passou a manhã toda na delegacia? è mentira que ele estava só de cuecas dentro do veiculo, embriagado e armado? O que vocês fazem, fazem as escondidas. Vocês não deixam ninguem mostrar.

Aqui não foi dito que ninguem é ou não é desonesto? Respeitamos as pessoas


╝Um comentário meu e um pedido de informação meu ao amigo Marcelino Neto╝

cardoso

12/11/2011 - 20:21 hs

Houve uns disse me disse via rádio. Marcelino o indiciado é azulzinho ou agente penitenciário/Companheiro Cardoso, a postagem foi com um agente penitenciário federal. O nome dele foi divulgado pelos policiais da delegacia de plantão. O mesmo passou parte da tarde detido. Segundo informações a ocorrência cabe fiança. Ele deve ter pago e foi liberado.....╝obrigado conterrâneo pela informação╝


          ╝Devo comentar╝ Independente de raça credo posição social fiquei com ânsia de vômito com a informação de que  depois de por vidas em perigo real de morte dos policiais que o perseguiram e rapidamente o localizou e o deteve, quase matou um motoqueiro em um colisão na fuga, depois de tudo isso o cidadão sai da delegacia pela porta da frente e sob fiança, Nota 10 para PMRN, nota ZERO para os legisladores e nota ZERO para o judiciário inerte. 

Postar um comentário