REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tentativa de Homicidio no Alto de São Manoel, E...

  
  

          Reportagem www.ocamera.com.br - Bruno Henrique da Silva de 18 anos de idade, morador da rua da harmonia, localizada por trás da igreja do alto de são manoel foi alvejado nas pernas com 3 disparos de pistola calibre .380. Segundo informações, Bruno se encontrava em uma "Lan House", quando dois elementos se aproximaram e efetuaram os disparos. Bruno conseguiu fugir subindo pelos telhados das residencias até atingir uma rua movimentada, onde foi socorrido. A policia colheu informação e ja dispoe dos nomes dos acusados. Os policiais acreditam se tratar de mais um capitulo envolvendo gangues da favela do pirrichil e do alto de são Manoel. Bruno foi socorrido por uma viatura de suporte avançado "Alfa" do samu e segundo um tecnico da equipe, seu estado de saude é satisfatorio. O jovem foi çevado para o hospital regional tarcisio maia. Obs: O Sr Kaio Muniz Proprietário da Lan House nos envia mensagem via Email com o tema "Corrigindo novamente teu Erro" - Nessa tentativa de homicidio no alto de são manoel, sou o proprietario da lan house aqui, ele não estava na lan house, ele vinha correndo da rua levando os tiros e aproveitou que as portas estavam aberta e entrou para sair pelos fundos pulando o muro, por favor, corriga essa informação, pois a mesma prejudica meu ambiente comercial' 


   Foi, após diligencia da gloriosa!!!


          

      

          Policiais da viatura 1206, com apoio da civil prenderam no final da manhã de quarta feira, um dos acusados da tentativa de homicídio contra Bruno Henrique da Silva, ocorrido no Alto de São Manoel. Jéferson Bezerra Barbosa "barrão" de 19 anos de idade foi detido na região conhecida como "A várzea" no Alto de São Manoel. Ele esta sendo acusado da tentativa de homicídio. Com foi encontrado uma escopeta calibre 20 com 6 cartuchos de fabrica e uma pistola 380 com 5 munições. A policia acredita que Jéferson tenha sido o responsável pelos disparos contra Bruno. O rapaz estava em companhia de mais duas pessoas que também foram conduzidos para a delegacia e deverão prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. Na região da "Várzea", do lado direito da presidente Dutra, no Alto de São Manoel, existe um rivalidade com o "Pirrichil", localizado do lado esquerdo da avenida e sempre que os elementos se encontram, alguém morre e outros saem feridos em um rivalidade que já produziu cerca de 10 mortes e algumas tentativas de homicídios. Nas duas localidades tem se tornado comum tiroteio em via publica. 


          Ai de nós se não existisse a Polícia Militar, apesar de péssima remuneração condições de trabalhos  inadequadas, regulamento disciplinar arcaico a PMRN, considerada uma das melhores do Nosso Brasil varonil, é quem protege a sociedade. Mesmo com o risco da própria vida. Parabéns aos nossos guerreiros.                                                         


Postar um comentário