REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


          INFORME - conforme agendado( para sexta feira próxima passada) e não cumprido, procuramos a OAB-Mossoró Dr. Heriberto e a Vice Prefeita Ruth Ciarline.
1º OAB 10:00h a senhora Neli, secretaria informou que o Dr. Humberto se encontrava em Natal e que estava tentando um contato o celular estava fora de área e que hoje mesmo daria um retorno do próximo agendamento.
2º Vice Prefeita - 10:35h a senhora Luana, informou que a Vice Prefeita está a caminho de Brasilia que também vai nos ligar o mais rápido possível com uma data.
          Senhore(a)s conforme informado por este blog anteriormente sobre estas datas, cumprimo o nosso papel em dar aos órgãos que estão direto ou indiretamente  interligado ao pleito dos ex militares excluídos nas décadas de 80 e 90 sem ampla defesa e contraditório ou seja sem o processo legal para que existisse a oportunidade de defesa que é direito constitucional. Pois bem, devido a presidente da associação APRAM que nos guia por este caminho, está participando de um processo em Natal, ficou para quarta feira dia  25/01/2012 em hora a ser combinada com Jadson onde iremos discutir e deliberar a data da paralisação do centro da cidade de Mossoró já estamos nos preparando para a paralisação das BR's e prédios públicos, em breve, estas paradas de pequeno porte será agendada e informada e em seguida para os próximos 40 dias faremos uma mobilização de médio porte no canteiro de obras da construção do estadio da copa do mundo. Estamos dando aos poderes a oportunidade de nos receber coisa que não estão levando a sério, por enquanto. Este blog atualizará os ex militares das informações, é nosso direito. REINTEGRAÇÃO JÁ.     

Postar um comentário