REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1ª MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DOS EX PM EM MOSSORÓ RN

















          A priore agradecemos a APRAM Associação de Praças de Mossoró e Região, toda a sua diretoria e em especial o soldado Jádson o qual nos acompanha em todos os atos. Obrigado Jádson a Historia se encarrega de privilegiar aqueles que lutam por justiça.
          Agradecemos a os EX PM que compareceram ao nosso primeiro manifesto público que qualifico como positivo para o movimento. Pedimos que compareçam amanhã 16/02/2012 as 08:30 horas na Câmara Municipal de Mossoró, onde seremos ouvidos na tribuna popular através do orador soldado Jádson onde irá expor através de relato os motivos das exclusões, as arbitrariedades, os excessos cometidos pela sobra da ditadura entre outros assunto que julgar conveniente.
           Será confeccionado um documento pelos representantes do povo de Mossoró, nossos vereadores e será remetido a Governadora do nosso Estado, este documento terá um peso importante para nossa reintegração pois será um pedido do povo de Mossoró, através de seus representantes, para que seja revisto cada caso, e que seja encontrado uma forma legal para nossa reintegração.
         Em reunião com o presidente e vice presidente da casa deixamos bem claro que abriremos mão de qualquer valor que teríamos direito a receber como retroativo, esse nosso ato acreditamos que facilitara e agilizará a reintegração, claro, se houver interesse político por parte da Governadora Rosalba Ciarili.
          Caminhando junto a estes atos administrativos que é mais simples e rápido e por existir a possibilidade do Governo não se mostrar favorável ao nosso pleito, será impetrado um processo judicial que caminhará lado a lado ao processo administrativo e que pode ser encerrado por nossa vontade a qualquer momento.
           Deixamos  bem claro aos colegas EX PM RN que o processo judicial será apenas como forma de garantir nossos direitos, fica claro aqui também que esse processo judicial nós perderemos em primeira instancia em Natal pois infelizmente o Judiciário de 1º grau sofre e aceita influencia política, isso é fato. Entretanto após a negativa e no dia seguinte recorremos ao supremo em Brasília e lá sem dúvida nenhuma sairemos vitoriosos. Não existe a menor dúvida que o supremo irá cumprir a constituição da República Federativa do Brasil, isso é fato. E só para ficarem com mais certeza ainda damos o exemplo do Cabo Balbino que percorreu as vias judicial e saiu vitorioso e já esta fardado.
          Eu, particularmente acredito que não será necessário percorrer as vias judiciais pois a Governadora Rosalba Ciarline não tem em sua historia política a Desobediência a Constituição. Acredito e espero muito em breve estar de volta a Gloriosa PM RN de onde nós não deveria-mos  ter saído. Essa luta é de todos nós EX PM RN, essa luta é por justiça.

              
Postar um comentário