REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Juizado Especial de Mossoró - DESCASO

          Tenho um processo em andamento no Juizado Especial de Pequenas Causas de Mossoró e vou relatar o descaso com que somos tratados é desrespeitoso e diria até com requintes de crueldade, e não é pelos serventuários técnicos, os quais merecem muito respeito pois trabalham e muito para (manter) funcionando uma máquina que insiste em andar sozinha, mesmo porque tem gente remando ao contrario, vejamos:
          Pois bem, a claro telecomunicações me incluiu no SPC dizendo que eu adquiri um telefone no ano de 2008 e que não paguei ou paguei parte não sei, o que de fato sei é que nunca existiu essa compra. Tentei umas 40 vezes junto a claro que não era eu, que deve haver algum erro, que retirasse meu nome do spc e claro não obtive sucesso e alias isso é uma missão impossível, só me restou a tutela judicial, procurei e foi agendado para 24 de janeiro de 2012 as 08:40 horas a audiência de conciliação, conforme abaixo:
          Dia e hora marcados, compareci, aliás abri o Juizado e permaneci lá até na hora exata ser chamado pelo conciliador o Sr Fco de Assis Bento da Silva, que nos chamou por duas vezes em alto e bom som e vejam:
          Conforme documento acima a parte ré (claro telecomunicações)não compareceu e era só aplicar o que manda a Lei. (...em virtude da ausência injustificada...) texto acima - REVELIA foi o que pedi a MM Gisela Beschi. Até ai 100% normal, agilidade bom atendimento, perfeito até aqui, vejam são agora 08:49:28h conforme documento acima e segue:
          É gente, é caso de polícia a senhora identificada na declaração acima é a preposta da claro telecomunicações e claro após faltar  audiência e sem nenhuma duvida após ser orientada a mesma foi até a UPA do Alto São Manoel as 11:10h não foi nem medicada pois verifiquei e foi liberada. De posse dessa declaração e para justificar sua ausência tenta montar uma fraude processual e...
          Não compreendo o por que da MM Gisela Beschi não ver essa tentativa de fraude o que esta mais do que claro e ainda tento mostrá-la vejam:
          Mesmo depois de expor com detalhes em forma de petição amadora pois não sou advogado graças a Deus a MM Gisela Beschi despachou e manteve nova audiência de Conciliação alegando ser um dos pilares do Juizado, e foi agendado para...
          Li a notificação de aprazamento on line e a claro telecomunicações teve a sua intimação lida conforme segue:
          Tudo pronto, agora é só comprovar que sempre estive com a razão ou seja nunca, nunca tive assuntos com a claro telecomunicações certo...É o que espero.



         


Postar um comentário