REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 7 de março de 2012

07/03/2012 na CAM - Câmara Municipal de Mossoró.


 Em mais um dia rumo a nossa reintegração estivemos hoje na parte da manhã na Câmara Municipal de Mossoró - RN onde por sugestão de um deputado ontem no QCG no Gabinete do Comando Geral que disse para nossa comissão que o mesmo ofício entregue à presidência da Assembleia Legislativa, fosse protocolada para cada um deputado daquela casa e como a Guerrerimha a qual acredito tem um futuro político brilhante estaria hoje junto a prefeita e outras autoridades de Mossoró e Região em virtude das comemorações do dia internacional da mulher e entrega especial de homenagens, pois bem, não perdemos a oportunidade e entregamos o pedido de apoio dos 13 vereadores de Mossoró a nossa  causa.

  

 Apos o recebimento do ofício e prometendo apoio e sua palavra em plenário na Assembléia em nosso favor a Deputada Larissa Rosado nos recebeu no Gabinete de Lairinho e nos explicou que a principio a Assembleia Legislativa não pode criar Lei que honere o Estado mas que se o projeto parti do Executivo, Ela fará o possível para nos representar e interceder a nosso favor.
         Quanto ao Executivo estamos pedindo, rezando e implorando por uma vaga na agenda da Governadora Rosalba Ciarline inclusive a própria Câmara Municipal esta tentando também se encachar na dita cuja agenda essa nossa insistência é que precisamos ouvir da boca da Governadora a sua posição sobre o nosso pleito acho que essa dificuldade de acesso esta tornando sua popularidade insustentável.
  Essa matéria é de hoje. E como Maomé esta difícil vamos colocar uma montanha no caminho Dele. Assim vamos adiantar essa agenda e iremos na próxima sesta feira  dia 09/03/2012 as 17:30 horas no antigo hospital da UNIMED que será o hospital da mulher e perguntar da Governadora a sua posição referente a nossa reintegração para poder decidir nosso próximo passo, infelizmente essa dificuldade de agendar uma data para ser ouvido em Natal em seu Gabinete, seremos ouvidos na inauguração do hospital da mulher. Então os colegas EX PM RN, estão convidados a se fazer presente a solenidade. Nós não perderemos nenhuma oportunidade em busca do nosso objetivo, o não nós já temos e estamos buscando o sim e precisamos saber da própria governadora se Ela esta conosco  ou contra nós e saber se as 400 famílias dos EX Militares de todo o Estado vai somar ou diminuir a popularidade da Governadora Rosalba Ciarline que é quem no momento tem em suas mãos uma chave, eu espero que a utilize em favor da Constituição. A ampla defesa e o contraditório nos foi negado e agora terá que ser a nós oportunizado e faremos o necessário para isso.    

Postar um comentário