REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 1 de março de 2012

A inteligencia supera a força


          Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu. Por isso mesmo, eu não confio nela; eu sou mais eu.  Frase de Raul Santos Seixas - O pensamento é o ensaio da ação.  Frase de Sigmund Freud
Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste.  Frase de Sigmund Freud - ...Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas Lutamos para que o melhor fosse feito !!!...  Frase de Martín Luther King - O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.  Frase de Martín Luther King - Não corrigir as próprias falhas é cometer a pior delas.  Frase de Confúcio - O objetivo das guerras é a paz  Sun Tzu. ///Estamos aqui para aprender e felizes são aqueles que veem em cada oportunidade em expressão ou em cada frase a transmissão do conhecimento.


Postar um comentário