REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Operação Mossoró segura em mais uma ação.

          A frente das operações Mossoró Segura o Ten Cel Alvibar, hoje 05 de abril as 09:45 horas, comandou uma operação visando a manter nossa cidade mais tranquila e já vem fazendo efeito pois a população presente no local concorda e apoia as ações ali realizadas.
          Logo no inicio da operação o detento sob um alvará a apenas 24 horas na rua e em uma trax de cor preta ao ver a movimentação da Polícia Militar, tentou e sem exito apreender fuga e por muita sorte de Bolê, como é conhecido não foi mais um número no itep pois sua inconsequente tentativa de transpor o bloqueio policial poderia ter levado Bolê ao cemitério, parabéns ao alto controle do PM que soube agir com firmeza e sabedoria. Belo preso pelo artigo 33 (tráfico de drogas) terá que se explicar ao Delegado ele foi detido no local para ser averiguado.   
 

  
          A operação Mossoró segura tem o envolvimento de toda a segurança pública e visa como o nome sugere coibir de todas as formas possíveis e com o que dispõem em mãos a alta taxa de crimes que hoje nossa cidade detém.

 Raimundo Nonato de Souza conhecido como Bolê, no momento em que foi detido para averiguação e se explicar o motivo que o levou a tentar fugir da polícia Militar.

 
          No local também o DPRE que é a polícia de transito do Estado a qual fazia a sua parte averiguando os veículos que estavam em torno do vuco vuco e se constatado alguma irregularidade e cabendo a punição de apreensão, eram colocadas no reboque, presente no local e conduzidas ao pátio para ser providenciado junto aos seus proprietários as  devidas regularizações para poder circular no já engarrafado transito de Mossoró. 
        
          As considerações finais do Ten Cel Alvibar que ganhou o apoio dos moradores do entorno do vuco vuco os quais conversei. Mossoró precisa estar segura, e essa missão cabe a Polícia Militar que é o poder constituído e tem o dever e nós temos que colaborar fazendo a nossa parte. 

  




Postar um comentário