REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 11 de junho de 2012

cinco detentos ganharam liberdade por conta própria hoje

 
* Francisco Paulo Almeida de Melo “”Paulinho”” 24 anos de idade, natural de Rodolfo Fernandes, que cumpre pena acusado de trafico de drogas. Paulinho estava no presídio há seis meses.
* Sebastião Gomes Nogueira “”Tião do Peixe”” 40 anos de idade,natural de Assu, cumpre pena acusado de matar uma adolescente há 2 anos no bairro Costa e Silva com um disparo de escopeta na cabeça. Tião estava detido há 10 Meses.
* Wesley Soares da Silva “”Magão”” 33 anos de idade natural de Mossoró. Ele estava detido há 10 Meses e cumpre pena acusado de trafico de droga.
* Gerson Gleison Costa Chaves “”Kiko”” 27 anos de idade, natural de Areia Branca. È foragido da cidade de Assu e cumpre pena acusado de trafico de droga e tentativa de estupro. Ele estava detido em Mossoró, há três meses.
* Hugnaldo Bernardino de Brito, 27 anos de idade, cumpre pena no presídio há ano acusado de trafico de droga. É a segunda vez que o mesmo passava pelo sistema prisional. -- reportagem do meu amigo Maceli Neto ocamera TKS - Pois bem, segundo um colega só não fugiu mais por que os PM's efetuaram disparos e optaram por permanecer nos seus postos ao invés de perseguir os que estavam fugindo, se correr os bichos fogem e se ficarem os bichos fogem também. 

Postar um comentário