REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NOVA DATA?

........................................email enviado dia 27/09/2012 as 11:47h...............................
Dr Rafael, Bom dia!!!

         Já houve duas datas que não deram certo a vinda dos senhores e não houve o contato para desmarcar e assim fiquei na saia justa com os colegas que acreditam no meu blog e em mim (ZEimpunidadeRO.blogspot.com) e assim se poder e tiver a certeza ou se por algum motivo der errado a vinda, gostaria que os senhores me informarem qual será a nova data para que possa postar para manter o pessoal informado.

Grato, no aguardo.
Véras
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou no aguardo do email do Dr Rafael Cruz para postar a nova data.
Postar um comentário