REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 1 de setembro de 2012

Presidente da Câmara de Assú é acusado de chefiar quadrilha responsável por 20 mortes

Reportagem http://omossoroense.uol.com.br/policia/23625-presidente-da-camara-de-assu-e-acusado-de-chefiar-quadrilha-responsavel-por-20-mortes#comments - O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte e a Polícia Civil se reuniram na manhã de ontem para detalhar a prisão do presidente da Câmara de Vereadores do Assú, Odelmo de Moura Rodrigues, acusado de envolvimento com quadrilha de pistolagem, responsável por pelo menos 20 homicídios, em 20 anos. O parlamentar é acusado também de ter encomendado, em 2011, a morte de um deputado do RN pela qual pagaria a importância de R$ 50 mil....e segue...Pois bem na reportagem do jornal O Mossoroense postei e foi publicado o seguinte comentário:  

#1 cão e gato — francisco dantas cardoso de ve 01-09-2012 09:56
O crime organizado tem a vantagem financeira e usam a corrupção dentro da segurança pública em seu prol e estão muito a frente em inteligência eles há anos investe nos estudos de crianças com objetivo de infiltrá-los dentro dos três poderes, contra eles existem policiais que vestem a camisa e não o louro que o distintivo trás. Parabéns aos poucos e bons homens que existe na PC RN. ZEimpunidadeRO.blogspot.com - 

 Odelmo de Moura Rodrigues, foto. Obrigado ao jornal O Mossoroense por publicar na integra o meu comentário, como instrutor em criminalística, conheço algumas das malandragens dos que se acham que estão acima da Lei e que podem até se sustentarem nesse patamar por muito tempo entretanto ninguém escapa da justiça. Não é possível enganar todo mundo o tempo todo e isso vale para os politiqueiro que que fazem da vida pública uma privada. Mais uma vês é necessário parabenizar todos que fizeram parte dessa investigação que na minha opinião foi uma das melhores dos últimos anos.  

Postar um comentário