REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1.200 KG DE MACONHA APREENDIDOS NO RN.

  Link - http://omossoroense.uol.com.br/policia/25913-prf-apreende-12-tonelada-de-maconha-a-maior-ja-registrada-no-estado-do-rio-grande-do-norte - Reportagem www.omossoroense.com.br - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Norte apreendeu, na madrugada de ontem (30), em São José do Mipibu, 1,2 tonelada de maconha que estava sendo transportada em uma caminhonete Hilux, com documentação de Pernambuco. A apreensão foi a maior já registrada no Estado. Segundo a PRF, a apreensão aconteceu por volta das 2h, em um trecho da BR-101, no momento em que a droga estava sendo transportada em uma Toyota Hilux, com placa PEY-4996/PE. O veículo foi perseguido a partir do posto da PRF em São José de Mipibu e ao se aproximar da fiscalização o motorista deu marcha ré e tentou escapar. Houve perseguição e o veículo capotou 10 quilômetros depois. A carga foi apreendida, mas o motorista escapou. No carro os agentes encontraram 1.150 tabletes de maconha, pesando em média 1,1 quilo. 
Prisão
Na terça-feira à tarde, a Polícia Militar confirmou a prisão do suspeito de ser o motorista da caminhonete Hilux carregada com 1,2 tonelada de maconha, que capotou na madrugada, na BR-101, em São José de Mipibu.

Distribuição
O superintendente da PRF, inspetor Rosemberg Alves, disse em entrevista à imprensa que acredita que o entorpecente seria distribuído entre as cidades da grande Natal. "Ainda que o veículo estivesse indo em direção à Paraíba, é possível que a caminhonete fosse para algum município da região metropolitana", comenta o inspetor.
Na opinião de Rosemberg Alves, uma carga desse porte de narcóticos não costuma passar por várias capitais e sim tem endereço certo. "Os traficantes não costumam correr esse risco". Por isso, ele acredita que a Toyota Hilux prata com o carregamento de droga estivesse se dirigindo para algum ponto da região como São José de Mipibu ou Monte Alegre. "Ali seria o ponto de distribuição, onde os traficantes iriam pegar a sua parte". - Pois bem, Parabéns a Polícia Rodoviária Federal  que alias anda fora do quesito corrupção. A canabis sativa lineu (maconha) como toda a substância que altera a estrutura do organismo, acarretando problemas físicos, mental ou social e assim por consequência destrói as famílias que impotentes diante do poder financeiro dos traficantes sucumbe diante de um Estado impotente com leis até duras para tal crime mas falta o amparo social na educação dos que são levados a entrar nesse mundo, uma porta que parece promissora mas que só leva para a cadeia ou cemitério e ainda existe a pior parte, os traficantes que normalmente são pessoas influentes na cidade, empresários e que normalmente estão almoçando/jantando com quem tem o dever de coibir o tráfico de drogas. Na minha opinião não é possível combater o crime se você dorme ou come com ele. A Polícia Federal que brilhantemente vem combatendo esse povo e com sua inteligência não esta dando conta do recado porque se tivesse não estaríamos nesse caos generalizado. Tem saída? em minha opinião tem mas meus métodos não são católicos mas funcionam e vamos ver muita coisa ruim até que a (justiça) entenda que se combate fogo com fogo, eu espero que não demore mais de um seculo. 
Postar um comentário