REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Manobras políticas ou cumplicidade do judiciário?



IB25 de outubro de 2012 às 8:27jorge25 de outubro de 2012 às 8:50Marione Rodrigues25 de outubro de 2012 às 8:52Fabio batista25 de outubro de 2012 às 8:54Marione Rodrigues25 de outubro de 2012 às 8:56Elione batista da costa25 de outubro de 2012 às 9:05Tiago25 de outubro de 2012 às 9:16Xico25 de outubro de 2012 às 9:26Asdruball25 de outubro de 2012 às 9:28Alberto25 de outubro de 2012 às 9:36joão carlos pessoa neto25 de outubro de 2012 às 9:37vanessa25 de outubro de 2012 às 9:39walsil25 de outubro de 2012 às 9:55Lulla Lá Lá25 de outubro de 2012 às 12:21
Isso é um papelão do poder judiciario!Um julgamento importante como esse sendo adiado por “assustos pessoais”!Até quando eles vão adiar isso?Até chegar as proximas eleições municipais?!
è muito estranho……..
Isso é vergonhoso! Como pode um julgamento ser adiado por tres vezes, quando, justamente quem está para ser julgado é um candidato a prefeito? Como não pensar que está havendo condecendência ou parcialidade? Ah Brasil, cresce!!!
Isso é que é profissão, bom salário, nada pode ser às presas, “um bate bola de leve”; façamos um paralelo com um médico que atue numa urgência tentando salvar ou evitar a morte de seres humanos, estique mais a sua comparação e veja o salãrio de um e do outro; um trata dos assuntos relativos aos interesses do homem saudável o outro tenta segurar o homem nesse plano lutando cotra a sua morte eminente; como tudo é diferente, como os valores em pauta são diferentes.
Isso é o que pdemos chamar de palhaçada!!!!
Isto é um absurdo.Poderiam da logo o veredito de INOCENTE.
E a trama politica agindo por traz dos bastidores!!!! pq sera que esta demorando tanto para julgar algo que ja esta pronto????
Viagem marcada ha um ano??!! Entao ele teve um ano para tomar esta decisao??!!
Eu penso que quando eles adiaram a primeira vez e remarcaram outra data, já foi na intenção de adiar de novo. Nós que somos o povo é que somos feitos de palhaço. Justiçazinha essa nossa. estamos pra votar num candidato que não temos certeza se é inocente ou culpado ou se vai poder assumir ou não. Tudo por culpa da justiça que fica protelando, protelando, protelando… isso vai contra a democracia porque pode assumir a prefeitura um candidato que não é o que o povo quer. sabemos que na Democracia “TODO PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME É EXERCIDO” Será ????
O Sr. Garibaldi filho e o Sr. Henrique Alves querem que o povo engula “Hermano” de guela abaixo, porém o povo quer o melhor para Natal.
Nem vai ser julgado nunca. Eu nunca vi político aqui do RN ser punido por nada. Por isso o Estado está assim jogado às traças. Tudo um jogo de cartas marcadas. O filho de Wilma vai asumior a vaga de Larissa Rosado, que vai tirar licença gestante. Um ficha suja de carteirinha. Fazer o que?
essa justiça é uma graça mesmo!!!
Achei muito estranho os outros adiamentos, senti que tinha algo no ar, durante esta semana, ouvi de pessoas apoiadoras da candidatura do Hermano que Carlos Eduardo ganhava mas não levava, o clima de euforia era total, diziam eles que o julgamento seria adiado para depois das eleições e o CE perderia o caso e assumiria o 2º colocado. O adiamento é mera coincidência ou os apoiadores de Hermano sabem mesmo o que estão dizendo. O povo está perdendo o direito de escolher os seus representantes, já ganharam mas não levaram o George Câmara e o Raniere. Não será melhor deixar de uma vez que a escolha seja feita pelo judiciário. Por que o judiciário não julga todos os processos envolvendo as candidaturas antes do pleito? para fazer o povo de bobo? o que tem por trás de tudo isso?
NO MÍNIMO…
E $ T R A N H O
$
T
R
A
N
H
O

           Pois bem, o que acho disso tudo? Ainda acredito na Justiça é isso que ainda me mantem vivo. 

Postar um comentário