REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

10 entre 10 brasileiros cometem infração.

        Para quem conhece Mossoró, se ache, leste oeste e pegue a direita na BR, sentido à 1ª DP e quando termina o muro da UFESA existe uma lombada eletrônica, se achou? para quem vai para o TRT ou justiça Federal e outros naquela região tem que se pegar a esquerda ali na lombada eletrônica. Eu faço isso todo dia, duas vezes ao dia, 10 entre 10 carros também fazem essa (contra mão de direção). Pois bem fui notificada por fazer essa manobra e segundo quem me fragantiou  disse na descrição no talão de multas que eu tinha que estar na faixa da direita para cruzar para esquerda, se assim eu fizer estarei elem de me arriscando em provocar um acidente também estaria cometendo a mesma infração pois ali é  faixa continua e assim não pode entrar a esquerda exceto se você andar mas 150 metros e na parada de ônibus fizer o contorno que se eu o fizer pode ter certeza que seria outro acidente, ali é quase impossível fazer essa conversão que seria legal mas eu morreria ou mataria alguém. Assim torna-se impossível de maneira segura e sem cometer um acidente qualquer veículo fazer esse percurso. Com isso as autoridades de trânsito de Mossoró deveria organizar e não ficar multando como assim o fazem, devia-se procurar uma solução para esse recorrente problema descrito acima. O outro problema é saber o por que que esse agente anotou a placa do veículo que eu dirigia e me notificou, o porque? já que esse cidadão teria que gastar 10 talões por dia ali naquele local, um agente desse provavelmente federal pois é uma BR não deve ter esposa, filhos e amigos, um cidadão desses é um infeliz é um recalcado um imundo. Resto de gente tenho dinheiro para pagar 1000 multas dessas os pontos não vai para minha habilitação por que o carro está no nome do banco,   assim corno só pra tu não ficar sem nenhuma punição eu espero sinceramente que tu apodreça com um CA daqueles. É o que tu merece. Amém.
Postar um comentário