REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Agente de trânsito de Mossoró

     Não é novidade que estou em uma pequena batalha com os agentes de trânsito de Mossoró e por causa disso eles me atuaram de novo é a terceira multa, acho que foi por falar ao dirigir ou outra babaquice do gênero. Em contra partida passei esses quatro meses filmando e fotografando tudo de errado que eles fazem e pasmem muito em breve pelo que tenho esses azulzinho vão serem reduzidos em uns 40% e não são só os agentes a chefia também já comprei 500 dvd virgem mas ainda faltam uns 25 minutos de video para ficar um vídeo de 120 minutos. Eles provocaram e como não corro de um combate, se tiver que morrer eu morro o resto e resto por que guerra é guerra. Quando eu colocar esses dvd à venda no vuco vuco eles vão ver que não foi uma boa ideia me provocar. É claro que vou acioná-los judicialmente quando o recesso acabar para anular as multas e os pontos e outro por menores que meu advogado me orientou.
Postar um comentário