REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 13 de janeiro de 2013

quem pranta coi.


Marcelo Roverlando José de Moura, advogado, foi assassinado com com requintes levando a este pitaqueiro inclinar-se por motivo de vingança.
          Estive na cidade de Apodi na quinta feira e em conversa com quem realmente conhecia o advogado em questão me afirmou com todas as letas que o mesmo era o bam bam bam da cidade com referencia a violência, dentre outras me destacaram "cobranças" que o mesmo fazia para comerciantes daquela cidade onde por muitas vezes o cidadão retirava objetos de dentro das residencias dos devedores e esse pode ter desagrado alguém que não leva desaforo para casa. O motivo deste poste é que comentei este assunto em um blog local (Mossoró) e meu post não foi publicado, eu entendo como uma linha de investigação para a polícia que ao meu ver deve saber de todos os fatos e não é por que o advogado morreu que se tornou santo ou demônio mas sim para dar ferramentas para investigação. Eu ainda acredito na justiça e com base nessa crença a justiça com as próprias mão não pode ser aceita.
foto www.ocamera.com.br
  
Postar um comentário