REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 7 de março de 2013

AVISO - POLICIAIS DO RN, EXCLUÍDOS DE FORMA ARBITRÁRIA, SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO.

Embora ainda pequena existe uma luz no fim do túnel. Procurei hoje 07/03/2013 as 10:15 horas a secretaria da vara da fazenda pública na Av. Alberto Maranhão ao lado da Igreja São Vicente, centro de Mossoró RN.  Gentilmente atendido por Ludimila a qual me expôs os seguintes termos que já era de meu conhecimento como explico a seguir: 
1º existe um prazo para que o Estado do RN devolva a Carta de Citação e já venceu esse prazo e assim a Senhora Ludmila já ficou expedindo um ofício cobrando essa devolução, retornarei naquela vara na próxima terça feira (12/03/2013) para pegar o número do ofício e AR na qual esta vinculada o prazo desta devolução de ofício deve ser de 10 dias. Não recebendo essa carta no prazo eu pessoalmente irei pega-la onde e da forma que estiver não vou deixar por conta do Estado que todos nós já sabemos quem é. Mesmo por que nós já sabemos qual será o resultado desse processo aqui em Mossoró e também em Natal com os desembargadores, nós só seremos vitoriosos no Supremo e por isso a pressa dentro dos prazos para retirar o nosso processo deste Estado, eu aposto a minha vida nessa decisão. Manterei os senhores informados.
Postar um comentário