REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dindim da cadeia.

            Vejam, se me contassem eu não acreditaria. Tem um cidadão, "gente humilde" que trabalha no mercadinho vizinho a minha casa que perdeu a sua (CTPS) carteira profissional e teve que procurar a 2ª delegacia de polícia de Mossoró por ser a área do nosso bairro para fazer um tco ou como ele mesmo disse (fazer um boletim). Por não sei o que lá das quantas houve a negativa por parte da DP para fazer esse termo circunstanciado de ocorrência e por ter se sentido injustiçado (volte outro dia) Toinho, como o chamamos, fazendo gestos (esfregou os dedos) disse: - "se eu tivesse dindim vocês me atendiam" o Dr delegado achou por bem atuar o não alfabetizado e em resumo o mesmo esta pagando uma pena alternativa de prestação de serviço comunitário. Assim caros leitores o Delegado cometeu o crime de prevaricação e abuso e fez de um trabalhador humilde, uma vítima. 


Postar um comentário