REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 5 de maio de 2013

O matemático.

      http://globotv.globo.com/rede-globo/fantastico/v/fantastico-mostra-video-que-mostra-cacada-a-um-dos-traficantes-mais-perigosos-do-rio/2556222/ - Link acima é do vídeo que mostra a perseguição ao traficante matemático mostrado agora no fantástico, programa jornalistico da rede globo de televisão. O referido programa insinua vários erros dos policiais que participaram da ação e para simular uma serenidade mostrava a simples opinião de dois consultores de segurança que eu não contrataria para vigiar a minha casa . Só para constar, levando em conta toda desgraça causada pelo traficante matemático e mesmo com o risco aos civis que estavam no caminho da operação, considerando que graças a Deus não houve nenhuma baixa inocente eu entendo como positiva principalmente por que o objetivo da missão foi alcançado. Parabéns a equipe. Só um adendo Rede Globo "menos" e Matematicamente falando "mais" uma rais arrancada. EM TEMPO, 06/05/13 20:57 horas, acabei de assistir no Jornal Nacional, programas de meias verdades da Rede Globo de Televisão que o comandante da operação referida acima foi afastado de suas funções e eu não esperava por outra atitude tipica de governo ruim aliás, como a maioria dos governantes deste Pais e esse é de  fato o principal motivo da atual situação de calamidade pública quando a palavra é segurança pública. Volto a parabenizar o ex comandante e eu teria feito a mesma coisa. Nota 10 para o senhor e um ZERO recheado de desprezo a esses chefes de podres poderes.   
Postar um comentário