REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 13 de junho de 2013

O povo esta se rebelando contra o sistema.

          Cardozo condena. Cardoso Véras Absorve.  -  Link da reportagem da revista exame, uma das revistas que passa por menos censuras do Estado de São Paulo. Pois bem. O cidadão da reportagem diz que é legítimo o cidadão expressar sua opinião mas em seguida reprime a (baderna). Baderna por que Ele Cardozo ainda acha que o povo vai ficar balançando bandeirinhas, tadim de Cardozin. Meu filho abra o olho, paz e amor acabou agora são confrontos ainda não organizados e sem nenhum treinamento por parte dos (baderneiros) que Eu entendo como (cidadão) que estão perdendo a crença no sistema político nacional onde só a classe A é privilegiada. O que se pode esperar onde a justiça trabalha com maquina de datilografia em um mundo cibernético. Cardozin se ligue meu filho. Eu em particular jamais vou me levantar contra o sistema (justiça) enquanto eu acreditar Nela. E se um dia eu perder a credibilidade na Justiça não  vou pra frente de uma tropa de choque levar tiro de bala de borracha, Zun Tzu me ensinou quem e onde atacar. Eu ainda acredito na Justiça. LINK para processo dos EX PM RN - acompanhe nosso processo 
 
Postar um comentário