REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 26 de outubro de 2013

Que dúvida, será?

    Normalmente quando não entendo algo ou alguém, faço pesquisas, entretanto me perguntaram o seguinte: - a prefeita atual é mulher? sim - a governadora é mulher? é - a presidenta é mulher? também, aí meu colega indagou-me; será que essa porcariada toda e em todo o sistema, aqui em Natal e em Brasilia é porque as mulheres estão no poder?. Achei a princípio machista, minha resposta claro, não sei, depois conversamos sobre isso, e agora? estou em uma sinuca de bico. A princípio eu vou ajudar as mulheres mesmo por que não se bate em uma dama nem com uma flor assim eu na minha infinita ignorância, vou defendê-las aqui: - Pois bem, quem manda hoje em Mossoró são os empresários que financiaram a campanha da prefeita, quem manda em Natal é Ravengá inclusive com chicote e quem manda em Brasilia é Lula e assim posso concluir que mulher ou homem não define um bom mandato mas sim a competência, a não influência de patrocinadores e principalmente vergonha na cara. Deus salve o Brasil.
   
 
  
Postar um comentário