REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

LEI E JUSTIÇA SÃO COMO ÓLEO E ÁGUA.

Serão presos, batido o martelo.
     Estamos vendo algo inédito no Brasil, é pouco mas é um bom começo, na frase o crime no Brasil compensa até agora era aplicada aos detentores de cargos públicos e autoridades constituídas que se achavam acima da Justiça. Só para constar "Justiça e Lei" anda são duas palavras que não se misturam infelizmente. Só para constar devemos muito ao Ministro Joaquim Barbosa e não existe nada que o desabone em toda sua vida pregressa. Só para constar devemos muito a Lula que fez muito pelo Brasil, principalmente pelos pobres e talvez, eu disse talvez tenha ficado fora desse rol de culpados. Não estou dizendo que Ele, Lula não sabia, seria infantil de minha parte dizer aqui que Ele é inocente, não nasci ontem mas acredito que foi pesado os prol e os contra e o mesmo por enquanto esta fora desse chiqueiro e mais uma vês se justifica "Leis e Justiça" não trabalham juntos. Como EX PM RN PROCESSO eu vejo como benéfico a nossa causa. + sobre leis e justiça Eu ainda acredito na Justiça.
Postar um comentário