REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 16 de novembro de 2013

LISTA DOS NOMES DOS OFICIAIS QUE NAS DÉCADAS DE 1980 E 1990...

        ...Torturavam de todos os jeitos e formas, físicas e psicológicas, que estão até hoje sem nenhum tipo de punição e que acham que vai ficar por isso mesmo. Pois bem, Liguei agora para o EX PM Emídio e o mesmo disse ter a lista mas não me passou a pedido de alguns colegas supondo que poderia nos prejudicar de alguma forma junto ao processo de reintegração. Assim por enquanto fica suspensos a postagem desses nomes aqui no Blog, eu disse por enquanto. Vou procurar outros caminhos e outros colegas que me ajude com essa relação e vou torná-la pública, as pessoas precisam saber quem são e o que faziam esses oficiais dentro dos quarteis. Recuar agora ou se intimidar é aceitar todas as barbarias praticadas por eles contra nós e abaixar a cabeça novamente, em resumo ser um covarde novamente. Senhores EX PM RN como eu estamos na nossa ultima tentativa de reintegração junto aos quadros efetivo da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte nós iremos até o Supremo pois se trata de direito Constitucional. Imaginem que por ato do destino os Ministros entendam que o Decreto 20.910 de  06 de Janeiro de 1932 vale mais que nossa Carta Maior onde diz que todo ato é NULO se NÃO obedecido os princípios de Ampla defesa e Contraditório que estão previstos na nossa  Magna Carta. Isso ocorrendo senhores é o fim isso significa pra mim e para alguns colegas a morte de todas as formas inclusive física. A partir de uma decisão desse tipo tudo que conheço como certo se inverte não existira mais Lei não haverá mas ordem cai por terra tudo que aprendi como Lei, por justiça, terá fim nesse infeliz dia, se ele existir, toda forma de Justiça e não tem por que no meu entendimento ficar vegetando o resto de uma insignificante e desonrosa semi vida. Por isso colegas estamos com uma espada em mãos no alto da colina e no outro lado estão todos os nomes dessa lista que não me foi passada e no meio desse campo de batalha esta o poder Judiciário que vai decidir se vamos morrer ou viver.

Postar um comentário