REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

QUEM É O VILÃO CULPADO POR ESSA ZORRA TODA?

   Enquanto a propaganda transformam as cidades do Brasil em um pais maravilhoso inclusive Mossoró, onde tudo esta bem, a realidade é exatamente o oposto. Nada, absolutamente nada funciona como deveria e isso revolta pessoas comuns que vive sofrendo as consequências das irresponsabilidades dos poderes constituídos. Eu vejo como principal responsável a impunidade, ela é a causadora de toda essa zorra toda, levando como co-altor o poder judiciário que é o responsável direto para finalizar os processos e não o fazem como deveria. A impunidade  revolta o povo brasileiro que na ausência dos poderes toma em suas mãos a responsabilidade de punir, punir de que forma? se não temos legalmente e autoridade para tal. Como EX PM RN que sou, já estou com um fosforo na mão e já olhando para o estopim que a cada mancada do judiciário o estopim se aproxima do fosforo, a minha mão esta parada mas o pavio esta a cada dia mais perto. Eu ainda acredito na justiça e isso me mantem vivo.  
Postar um comentário