REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sábado, 21 de dezembro de 2013

A CASA CAIU, ISTOÉ TÁ DESMORONANDO.

   O castelo de cartas das famílias tradicionais diria eu metralhas esta em queda livre, graças a Deus e a imprensa que é o quarto poder, foi desengavetado agora mais uma apropriação do dinheiro público. A matéria no link acima trás trechos de diálogos que estão dentro de processo "pagina 847" e não é só isso o processo está repleto de provas materiais. Eu já afirmei   várias vezes e continuo dizendo que os tradicionais politiqueiros desse Estado do Rio Grande do Norte são gangster e só não estão todos presos por que ainda existe dentro do Judiciário membro dessa quadrilha, só agora e por medo da população esses criminosos começam a serem desmascarados. Eu estou preocupado com as próximas eleições não vamos ter em quem votar, alguns por estarem inelegíveis outros por que estarão a caminho de serem. E cade o dinheiro que esse povinho furtaram. Entendo que o Judiciário está trabalhando mas o crime organizado parece esta milhas na frente. Vamos limpar esse Estado removendo o lixo que está pisando em cima dos tapetes dos palácios. Eu ainda acredito na justiça. EITa, não é eu, nego tudo, botaram dinheiro na minha conta mas não sei quem foi, sou inocente, etc. Fora marginais corruptos o RN não merece inescrupulosos e nem poDEM sustentar vagabundos que tanto prejudicaram o desenvolvimento e imperam a maquina e furtam as riquezas que seriam usadas para o bem comum dos Norte riograndenses.  LINK assuntos relacionados   
Postar um comentário