REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

COSERN - COBRANÇA INDEVIDA "ou perde ou perde"

   A Cosern - Companhia Energética do Rio Grande do Norte, assim como muitos malandros "bandidos" usa de artifício maquiavélico para cobrança indevida ou em outras palavras simples furto mesmo. Na descrição da nota fiscal desse mês, no terceiro item esta descrito assim: "Visita Técnica-Artigo 102-Res.414" - o valor é de R$4,95. Como eu estava a procura de assunto para postagem fiquei curioso localizei a tal resolução 414 o Art. 102 e em todos os seus incisos não consta essa tal cobrança de visita técnica como segue abaixo na imagem:


Se eu sair da minha casa para ir a Cosern de moto táxi eu gastaria R$10,00, se eu for de carro vai sair muito mais caro ou seja é mais barato pra mim deixar como esta. E se eu foce a Cosern reclamar eles tirariam essa multa pedia desculpa pelo erro e eu perderia só R$5,00. Fico pensando se eu furtasse R$4,95 da metade da população de Mossoró isso me renderia hoje R$1.320,452 isso com a população de 266.758 fonte IBGE do ano de 2012. Ainda no assunto fui olhar a conta do mês passado NF000641570 de 14/11/2013 também está com essa cobrança. Será que essa "CMF contribuição mensal furtada" é para a campanha política de alguém ou é só apropriação indébita ART. 155 que de 01 à 04 anos e multa em se tratando de uma pessoa do povo um euzinho da vida.
Postar um comentário