REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Olha a Justiça aí gente!!!

       Matéria G1/RN - Neste Link, a cassação da Prefeita de Mossoró, Claudia Regina que teve 10 cassações em 1ª instância e hoje 05/12/2013 por três votos a um, os desembargadores aceitaram as acusações de abuso de poder econômico e político. Ravengá distribuiu muito dinheiro aqui em Mossoró e se ferrou, perdeu playboy e bem feito, na minha opinião os Rosados e Maia já deram o que tinham de dar, essas duas famílias já fizeram muito mal a esse Estado. Eu entendo que as decisões dos desembargadores foram forçadas pela pressão popular, não tenho dúvida.Claudia Regina, Chamada de Highlander, referencia a série de um Guerreiro imortal, pelo visto o nome não se condis com a ralidade. Já que houve a cassação em segunda instância, a tendência é a sentença ser mantida pelos ministros da suprema corte em Brasilia. Nada pessoal aliás Ela, Cláudia seria uma boa Prefeita mas se uniu aos politiqueiros errados eu diria o lado negro da força. E já que é tudo a mesma merda, antes que chegue a vida eterna eu vou pedir asilo ao Paraguai (Raul Seixas). E já que misturamos " séries, filmes e musicas" eu repito as palavras de Mark Twain que disse "Agente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela, é preciso fazê-lo descer a escada degrau por degrau". Me refiro a toda essa imundice que se tornou o senário político nacional. A Justiça é o principal coadjuvante para nos livrar desses quinhentos anos de pilantragem e impunidade. Eu ainda acredito na Justiça.




Postar um comentário