REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Operação Higia, Sentença proferida.

   Link - Tribuna do Norte. - É com enorme satisfação que divulgo essa sentença da Justiça Federal do RN, publicada hoje a sentença do Juiz Federal Mario Jambo após ser encostado na parede pelo Ministério Público Federal, por que estava demorando e muito a fazer o seu constitucional dever e não sei por que cargas d'água não o fazia. Apesar de estarem com habeas corpus preventivo, ou seja, não serão presos até as sentenças serem confirmadas pelo STF que deve acontecer em breve. Para nós EX PM RN, não é muito importante mas para mim é extremamente gratificante esses bandidos estarem trancados foi a sua mãe na época Governadora Wilma de Faria que exterminou com minhas chances de reintegração que estava a um paço de ser concretizada. Tinha eu o apoio da ACI, agencia Central de Inteligência, comandada pelo melhor oficial que essa PM RN já teve, o Cel Lucílio e essa dita cuja (WILMA) que agora me deve que determinou que o então chefe do Gabinete Civil Carlos Castim  fechasse as portas daquele importante setor de controle policial. Com o fechamento da ACI o meu processo de reintegração caiu por terra, graças a Wilma de Faria. Por tanto já me sinto um pouco vingado, claro que não é nem a metade do que pretendo mas é um bom começo. 
  São 16 anos, 3 meses e dezoito dias, vou estar presente quando você for trancado. e sempre cumpro minhas promessas. Eu ainda acredito na Justiça mesmo que as vezes temos que pressioná-la para que Ela (justiça) siga o seu curso natural. Ninguém engana todo mundo o tempo todo, um dia a casa cai.  
Postar um comentário