REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ANDAMENTO DO PROCESSO DOS EX PM RN.


   Acredito que até o fim de março nosso processo sairá de Mossoró tendo em vista ele ter sido protocolado em Natal e pelo tempo o mesmo já deve estar em poder do Magistrado mas não estar atualizado no sistema para evitar visitas naquela vara da fazenda pública, acredito eu. Me ligou o EX PM RN Erivan Peixoto dizendo que o processo dele esta para ser sentenciado em Natal e que os desembargadores serão favoráveis à sua reintegração. Disse ao mesmo com a mais pura certeza que o mesmo esta enganado pois de certo os desembargadores em Natal  não irá deferir o seu pleito infelizmente, eu acompanho o ministro Joaquim Barbosa  onde afirma que os juízes de 1ª instâncias são medrosos, comprometidos ou politicamente engajados e que precisam passar em gabinetes com um pires na mão por esses motivos em Mossoró e em Natal seremos todos perdedores. Entretendo nosso pleito ao chegar em Brasília será apreciado por Ministros que tem o dever legal e moral de cumprir a Constituição e jamais um decreto poderá se sobrepor a nossa Carta maior. Estou apostando a minha vida nisso. Eu ainda acredito na justiça. 
 


      fotos de arquivo
Postar um comentário