REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 18 de março de 2014

Antes nunca do que tarde, só que não.

               Muito interessante, hoje me ligou 84 8894 4610 e se identificou como Soldado Silveira do DP1 em Natal me perguntando se ainda havia interesse em obter as copias desse processo, ora exposto em tela. Esse pedido de cópia é do ano de 2010, por que cargas d`água somente agora esse cuidado e o bom é que o mesmo frisou bem que se não houvesse mais de minha parte a necessidade dessas cópias eu fosse a Natal fazer a desistência de tal pedido. Muito estranho, ou não. será?.  O mais intrigante e engavetado de todos são os dois pedidos de informação sobre qualquer procedimento administrativo (sindicância, inquéritos ou conselho de disciplina) conforme protocolos 87746/2004 e 59365/2012-5 esse ultimo protocolo é de 16/03/2012 protocolado na 2ª seção no QCG em Natal. Assim já que o nosso Comandante Geral se prontificou a nos ajudar quando existisse obstáculos em documentação vou enviar a pagina pessoal do mesmo na rede e a pagina oficial da PMRN para ver se esses dois pedidos de informação de procedimentos que desabone a minha conduta chegue até a mim para que seja juntado ao processo em andamento na Vara da Fazenda Pública que ainda se encontra em Mossoró e já descobrimos o por que que inclusive na semana que vem estarei postando aqui. abaixo os link dos referidos requerimentos. link01 link02 link03 link04 link05 link06 . Vamos esperar que Fco Araujo Cel PMRN cumpra com sua palavra dita em reunião no seu gabinete com toda a liderança presente. Disse um pensador que o primeiro passo para se corrigir um erro é reconhece-lo.
Postar um comentário