REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ESTAMOS ENFRENTANDO O SISTEMA.

      Depois de muita pesquisa sobre o por que do nosso processo ter ficado cinco  meses na prateleira da vara da fazenda pública de Mossoró. A princípio acho uma sacanagem e merece uma retribuição a altura desse ato desonesto e doloso.  Para completar a tentativa de retardar a decisão que será negativa aqui em Mossoró não fora cumprido a promessa da secretaria de enviar o nosso processo para a Promotoria de Justiça de Mossoró, acredito ser uma tentativa louca e burra de retardar a chegada do mesmo ao STJ que é o local aondenosso processo vai chegar. Infelizmente eu ainda acredito na justiça e tenho certeza que o STJ irá nos reintegrar cumprindo a CF de 1988. Pessoal estou apostando a minha própria vida nesse processo e nenhuma reação será realizada contra esses bandidos infiltrados dentro dos poderes constituídos. Todas as oportunidades para a correção, serão dadas para que os erros  praticados de forma ilegal e portanto nula pelo estado do RN e se nula jamais em tempo algum ponderar sofrer as penalidades do calote público chamado de decreto 20.910. Deus e a Constituição estão conosco.
Postar um comentário