REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fui ao Fórum,

   Fui a primeira pessoa a entrar no fórum hoje e como qualquer cidadão fui a vara da fazenda pública, aguardei a minha vês de ser atendido e expliquei: - colegas meu já vieram aqui e foi dito isso( ...) vocês não cumpriram, trinta dias depois mas três colegas vieram aqui, vocês prometeram e novamente não cumpriram e agora eu estou aqui para mudar essa situação, entendo as dificuldades e acho uma vergonha um Juiz para 10 mil processos mas existem dois lados, como resolvemos. Gentilmente a atendente me pediu um momento e localizou o nosso processo e afirmou que de fato ele vai para a promotoria mas fazemos isso apenas nos dias de segunda feira, neste momento a interrompi e perguntei se era por motivo dos processos estarem caminhando em lotes, essa minha indagação foi confirmada e até entendo e acho boa a iniciativa do Magistrado que tem a intenção de dar agilidade aos processos. Pois bem, com paciência de Jó e acreditando no judiciário vou aguardar até terça feira. Nem um minuto a mais.
Postar um comentário