REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais um capítulo rumo a prefeitura de Mossoró, ponto para o judiciário.

   Tribuna do norte - Como sou segundo algumas pessoas um ferrenho crítico do sistema judiciário brasileiro e neste caso a justiça eleitoral, me antecipo e vem aqui tirar o meu chapéu para essas decisões dos magistrados em prol de uma moralização desse sistema que eu ainda acredito e na minha opinião o Poder Judiciário hoje é a única ferramenta que pode e deve por si só moralizar esse Brasil de meu Deus. É cedo para aplaudir de pé mas é um bom começo e não pensem amigos e leitores que sou contra ou a favor de candidato(a) a ou b pois não sou o que exclusivamente pretendo para mim e aos que me rodeiam e esta cidade que escolhi para viver e em ampla visão toda a nação é que, se "havendo uma justiça confiável todo o resto se resolve por si só. Vou pedir mais uma vês aos leitores deste, que não votem em troca de dinheiro (esmola) ou qualquer favor pessoal o voto deve ser pensado e decidido em prol de todos, mesmo porque, se tudo caminhar bem, todos estaremos no mesmo barco. Ninguém vai conseguir enganar todos o tempo todo, as mascaras caem e prestem muita atenção nos patrocinadores de campanhas que ainda é permitido LINK pois essa lavagem de dinheiro e venda de cidades estão me parece com os dias contados. O Brasil é um pais de todos.
Postar um comentário