REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 22 de abril de 2014

Nem Jó.

   A paciência acabou, amanhã estou indo ao Fórum pra ver se eu vou ouvir como os colegas que estivera lá " vocês não podem falar com o Juiz somente o seu advogado, peçam para Ele vir aqui" essas foram as palavras de uma servidora da secretaria da vara da fazenda pública de Mossoró. Como meus colegas estão tão traumatizados desde suas exclusões tem deles que tem medo até de ver uma viatura, sem contar o que foi assassinado dentro da DP de Apodi~RN  e outros e outros. Assim colegas não chegaremos a lugar nenhum, estive ausente estes dias por que trabalhei todos os dias 12 horas por dia para por as contas em dia. Amanhã eu falo com o titular daquela vara lá ou onde eu achá-lo caso ele não me receba. "Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias. Vencer sem lutar também é sábio" Sun Tzu.
Postar um comentário