REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeito novo ou novo prefeito?

   Mossoró, após todo esse fuzuê todo tem um novo prefeito foi uma lavada de votos nos demais candidatos, votei nele e não recebi e nem pedi nenhum benefício ou dinheiro ou qualquer vantagem do Prefeito Fco José da Silveira Júnior. Como cidadão que sou agora eu tenho minhas cobranças e todas elas diz respeito a cidade onde moro, vou cobrar quando necessário, vou apoiá-lo quando preciso e esse devia ser o papel de todo eleitor. A princípio prefeito já tenho um pedido e diz respeito ao seu futuro político, afaste-se o mais distante possível dos sobrenomes Rosado, Maia e Alves, essas famílias por décadas depenaram esse Estado. Sua acensão ou queda vai depender exclusivamente das pessoas que irão lhe auxiliar. Não venda a sua alma ao diabo. Muito boa sorte é o que lhe desejo e estou de olho no seu trabalho e conte comigo. Só um adendo; eu não tenho palavas para classificar um indivíduo que vende seu voto mas acho que o judiciário que esta de parabéns deveria puni-lo como a um homicida pois é isso que esse tipo de gente esta fazendo.    
Postar um comentário