REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

domingo, 21 de setembro de 2014

Eleições 2014 o que pode e não pode.

    Quem postar em sua pagina pessoal ofensa a moral ou vir a depreciar a honra de qualquer candidato pode responder criminalmente por essa atitude diz a Justiça Eleitoral. Mas o que seria ofender quem vive a margem da Lei, eu não vejo como. Como denegrir a honra de quem rouba ou mata ou manda matar, esse ser não pode ter honra. Se contradiz quem achar que por que quase todos mentem que a mentira é normal não é por que a maioria furta que a apropriação indébita deixou de ser um crime. Quem me conhece sabe que aqui nesse meu espaço que não é pago por seu ninguém só entra palavras que não tem contestação, são verdadeiras e sem medo. Tem outra agravante, mesmo postando a verdade nua e crua poderá um desses bandidos se sentir injustiçado e me processar e existe até uma venda nos olhos para aceitar qualquer denúncia. Que bom que no final a verdade aparece, que bom que o bandido acaba sempre preso e que bom que o inferno esta de portas abertas para esse tipo de ser desprezível. E em relação a nós EX PM RN, eu não vejo nenhum daqueles que nos prejudicaram gozar da vida em paz e nem com saúde, todos parecem terem sido amaldiçoados e pagam em vida pelos crimes cometidos contra nós, graças a Deus. Nada nem ninguém ficará impune diante do Criador e isso é confortante, por enquanto.
Postar um comentário