REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Minha lista de candidatos 2014.

   Estava eu pensando por que nos estamos enterrados nesse caos generalizado na segurança do nosso Brasil de meu Deus e, tenho algumas conclusões. Não existe nenhuma duvida quanto ao problema a falta de segurança é o maior problema hoje do do Rio Grande do Norte. Se perguntar a deis pessoas elas serão unânimes em dizer que o motivo dessa zorra toda são as Leis que são ruins e é verdade. Outra verdade incontestável é que as Leis são feitas pelo poder Legislativo. Quem são os legisladores do nosso Pais, bom eles se subdividem em federal estadual e municipal, no caso senadores, deputados e vereadores cada um deles elaboram discutem e aprovam as leis cada um dentro de seu respectivo covil. Ante o exposto só posso concluir que não são as leis que não prestam mas sim quem as fazem, se tivesse políticos comprometidos com o Brasil ou com as pessoas que os elegeram nos estaria-mos vivendo melhor e isso é fato. E por que estou postando sobre Leis e quem as fazem, é porque estamos nas vésperas de uma eleição onde vamos eleger um senador e deputados estaduais e federais e portando existe uma real necessidade de eleger pessoas que nos represente e que não tenham nenhum tipo de vício ilegal ou até imoral. Não votem naqueles que estão ocupando cargos públicos por que já provaram pelo caos que vivemos que os velhos lobos são ruins e devem serem retirados do poder, eu digo retirado porque de vontade própria eles não irão sair das tetas saborosas e cheia de leite dos governos, Tenho a minha lista dos candidatos que vou votar, eu não sou o dono da verdade mas garanto que escolhi os candidatos baseados nas conclusões acima. Todos temos responsabilidades quando votamos e nossas decisões influenciam a vida de todos. Vou perguntar ao promotor eleitoral a forma certa de expor aqui no meu espaço, minha maior preocupação é a insegurança, o resto pode ser resolvido. 
Postar um comentário