REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Um pequeno problema 2- a missão.

    Link da 1ª postagem! - Quando postei aqui nesse nosso espaço foi para mostrar que se deve resolver qualquer problema que te envolva, seja ele qual ou de que tamanho for Uma teoria que concordo!. Se desistir de uma pequena coisa por que apareceu um obstáculo você também irá desistir de outro e de outro, etc... Irá a partir daí você colocar a culpa no governo, no sistema e até no Papa Francisco, e na dura realidade a culpa pro seu fracasso é exclusivamente seu. Estou pegando esse exemplo do meu celular para mostrar como funciona esse passo a passo e nunca desistir e mesmo que o sistema te empurre de ladeira a baixo existem alternativas mas nunca desista, nunca. Pois bem, recebi meu celular dia 12/11 já a tardinha e quando li a O.S !ordem de serviço" estava escrito (feito atualização  do sistema,..)  e vi que esse ato não resolveria o problema e peguei o celular e constatei que o problema persistia e o bom dessa história é que a LG pede que envie junto com o aparelho  uma descrição do defeito e mandei mas não adiantou, até meu gato severino saberia que o defeito pela descrição seria display ou placa eu apostaria no display. Pois bem, liguei novamente para a LG e informei o ocorrido me sugeriram que enviasse novamente a assistência autorizada la em Rondônia e claro disse não muito obrigado eu já havia dado duas oportunidade para esse reparo, agradeci. Por chat teclei com a autorizada em RO e informei o ocorrido, pediram a mim para reenviar, bla, bla,,, obvio que não tenho mais interesse em outra tentativa mas dei para a LG a oportunidade e por duas vezes a chance de se defender e no caso fazendo o reparo do celular e essas duas oportunidades foram desperdiçadas. Ai entra o sistema e quem poderá me defender. dois órgãos, Procon ou Juizado Especial de Pequenas Causas. Procon não tem o poder de obrigar e nem existe o dano moral e assim procurei o Forum e quem procurar hoje o citado defensor das Leis será agendado para dar entrada no processo em 14 de janeiro de 2015, Essa data é para dar entrada no processo a audiência é para março ou abril do ano que vem. Claro que deve existir outro caminho e não é o sistema que vai me fazer desistir e procurei os meus advogados e nesse caso é diferente vejam; Para o advogado existe outro tratamento, todos são iguais perante a Lei, só se for iguais como iguais e diferentes como diferentes e entrando dentro do sistema o meu advogado utilizou de uma ferramenta moderna e eletrônica e sem o uso de nenhum papel peticionou e escarniou os documentos que provam que meu celular passou mais de 30 dias em poder da LG e seus colaboradores e assim posso e vou utilizar em meu benefício o Código de defesa do consumidor em seu artigo 18 inciso 2º que será a devolução do valor pago pelo celular corrigido monetariamente e isso é fato e funciona, é Lei. Na ferramenta eletrônica do advogado também tem a função de protocolar o processo e de imediato já é marcado uma audiência e já esta agendado para de hoje a vinte dias. Com essa postagem estou mostrando caminhos e alternativas para que se cumpra a Lei e claro dando oportunidade de defesa, é legal e constitucional. Isso vale pra você que esta lendo, tome como lição e nunca desista de seu objetivo e para nós EX PM RN que estamos a caminho do STJ fica o exemplo; dar a Justiça a oportunidade de corrigir os erros praticados pelo estado onde nunca obedeceu a Constituição e nunca jamais em tempo algum nos proporcionou o contraditório e assim é passivo de anulação todos os processos feitos pela PMRN até 1995, a PMRN não sabia até então o significado da palavra "contraditório" e portanto terá o STJ a oportunidade única de evitar consequências trágicas e inevitáveis. Pois como na teoria nós EX PMRN estamos em missão e somos soldados e como em nosso juramento a justiça tem que ser feita mesmo com o sacrifício de nossas vidas. Fixa aqui o exemplo. Nunca, nunca desista do seu objetivo. Fiquem com Deus, Ele é o senhor dos exércitos.             
Postar um comentário