REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Um pequeno problema, resolvido.

   Comprei um celular LG que deu problema, normal, acontece. Mandei pra autorizada e foi reparado e voltou mas os correios não localizou o numero da minha casa, normal, acontece, entrei em contato com a assistência técnica e com a LG e aguardei cinco dias para uma nova postagem que é um prazo razoável e não postaram. Claro que se não resolvem, eu resolvo, sempre foi assim e sempre será  e tirei o dia de hoje pra resolver esse pequeno contratempo. Liguei pra LG que me disse "você tem que aguardar o setor responsável entrar em contato". Pra maioria dos seres da terra esse seria o fim e o começo de uma nova espera mas pra mim não, existe o ponto final e paciência tem limite e no momento a minha arma é "conhecimento e um teclado" e comecei; - Fiquei 01:38h minutos no meu teclado e foram mais de 600 e-mail para LG, assistência e Anatel e, recebi o seguinte e mail (Olá Sr. Francisco, bom dia...
Sou Jáder o Gerente de T.I. do grupo Mundo do Celular e estou entrando em contato pra informar que o seu aparelho está sendo enviado hoje e já estarei disponibilizando o código de rastreio "nºde rastreio", lembrando que os correios atualizam seus dados a partir das 18:00h, então por favor pode consultar o rastreio a partir de amanha diretamente pelo site dos correios, agradeço sua atenção e tenha um ótimo dia.). 

Postar um comentário