REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Reclamação ao Judiário Federal no Brasil.

Corregedoria/ouvidoria

Morosidade/cumplicidade


    Sr(a)s, boa noite!!! - Sou um ativo defensor da (justiça) infelizmente meus 123 pontos de Q.I., não mais me permite ficar dando milhos aos pombos e nossa Constituição me impede de sair atirando em marginais. Não sou louco e nem demente e assim, este é o extremo de minha insatisfação em ver a justiça compactuar ( pela lentidão) com crimes tão absurdos e danosos. Publico em meu blog,( http://zeimpunidadero.blogspot.com.br/2014/12/operacao-higia-porque-os-culpados-estao.html )  para não cair no esquecimento e com a intenção de não mais ver noticias de tais violentos crimes. Todo o Brasil nesses últimos meses enfrentou verdadeiros bombardeios de denúncias de escândalos  envolvendo corrupção diretamente lincado a desvio de verbas; Senhores se minha sábia e analfabeta bisavó estivesse viva diria "criem vergonha" na cara essa morosidade é patética. O Pais quer ver crisminos de colarinho branco presos e os valores devolvidos aos cofres públicos. Eu ainda acredito na justiça. E que Deus ilumines suas mentes para que façam o Brasil acreditar no Brasil.

Postar um comentário