REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 2 de junho de 2015

Resposta da Ouvidoria do TJRN.



lmo(a). Sr(a)  Francisco Dantas Cardoso de Véras  Em atendimento à ocorrência de nº 2015-0976 registrada nesta Ouvidoria, foi emitido, pela unidade competente, ofício contendo as informações prestadas pelo responsável, o qual encaminhamos para Vossa Senhoria como anexo da presente correspondência e consequentemente a presente ocorrência encerrada. 

Atenciosamente,
Ouvidoria/TJRN

   Sr(a) Ouvidor(a), bom dia!!! - Ante mão, devo agradecer e não me estender nas minhas indagações pois certamente seria ameaçado de processo, fato que houve a poucos dias pela Senhora Welma, Juíza deste mesmo Fórum (3ª civil). Vale ressaltar que "prioridade", depende de ponto de vista de cada um. Uma única ressalva; Esse processo em questão envolve mas de 100 famílias, atinge diretamente a dignidade desses EX PM RN, trata-se  de absurdos erros do Estado do Rio Grande do Norte e principalmente poderá esse processo ser um divisor de águas e pode como sua representativa espada e sem vendas nos olhos, separar o passado do futuro (decreto 20910/1932 X Constituição de 1988). Assim reafirmo a total credibilidade nesta Ouvidoria que, de fato e de direito resolve.

Grato

Cardoso Véras

   Diante de exposto acima, vamos contar os dias e passando o prazo razoável de qualquer processo e nosso processo não chegando ao TJ RN, enviarei todo esse conteúdo à Ouvidoria do CNJ. Não é ameaça mas sabemos com quem estamos lidando. Deus nos guarde e proteja.

Nosso promessa LINK   
Postar um comentário