REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Banco do Brasil "falta de interesse negocial"

Banco Central do Brasil - Confirmação de recebimento de mensagem

Sua demanda foi registrada com sucesso em 29/07/2015, às 13:27:26, com o número 2015325577.

Mensagem
: Sr(a)s, boa tarde!!! - Em 14/07/2015, com a intenção de abrir uma conta corrente pessoa jurídica, a pedido da empresa a quem presto serviços de instalação de câmeras e alarmes e no dia me atendeu o Sr João. Atenciosamente o mesmo pediu (pra tirar uma nova copia de RG que estava escura e preencher uma declaração de rendimentos dentre outros documentos). Na parte da tarde ao procurar novamente o citado Gerente, o mesmo disse-me não poder abrir a conta por que o meu CPF estava com restrições junto ao CERASA (é verdade e vai ficar lá mais uns dois anos). Após me inteirar sobre o assunto (direitos e deveres) e consultar o meu advogado, hoje, procurei novamente o Banco do Brasil, na pessoa do Gerente Geral da Agencia, o Sr Julio (Banco do Brasil da Av Presidente Dutra, Alto de São Manoel, Mossoró RN) e o mesmo disse -me com ar superior (tipo nazista) e após o meu relato de todo o ocorrido disse-me "ABRIR CONTA CORRENTE É OPÇÃO DO BANCO, É UMA QUESTÃO DE INTERESSE NEGOCIAL" e após ouvir essa triste frase DISCRIMINATIVA E INJURIOSA, sai daquele banco e procurei a Delegacia de Polícia do mesmo bairro e com um atendimento até de excelência, recebido por uma agente que depois procurou orientação com o chefe de investigação e que levou-me até o titular daquela DP e tive as orientações necessárias para procurar os caminhos que a justiça delineou para esse assunto narrado acima, informo também que sou correntista pessoa física dessa agência. Sem mais, no aguardo de um retorno, Grato Cardoso Véras ZEimpunidadeRO.blogspot.com
......
   Pois bem; já há jurisprudência para esse tipo de arbitrariedade e se em 20 dias essa situação não mudar, vou comprar essa briga que devera durar uns 5 ou seis anos. nunca perdi uma guerra. Quanto a Honda ter me negativado junto ao serasa é por culpa e dolo da mesma foi quebra de contrato e parei de pagar bortei fogo na moto e é outra briga boa que começarei em aproximados 28 meses. Não sou de chutar cachorro morto, briga só presta grande. "Em tempo de paz, convém, ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve se agir como um tigre."  

http://www.reclameaqui.com.br/13985953/banco-do-brasil-s-a/injuria-e-discriminacao/



Postar um comentário