REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TEMPO

   Ando um tanto quando ocupado, tenho à resolver umas cinquenta coisas ao mesmo tempo e estou dando conta. Quando ao nosso processo (EX PM RN) estou pedindo ao nosso advogado a uns vinte, trinta dias para ele ver se o nosso processo ainda esta aqui em Mossoró, acho que ele esta mais ocupado do que eu, apesar de publicado a sua ida para Natal, pelo site não tem como saber, estou a pedido de um amigo, evitando de ir ao Fórum, evitando uma reação meia irreparável se a essa altura o processo estiver engavetado, tó muito novo pra morrer. Quanto ao Banco do Brasil, estou buscando jurisprudência em todas as instancias e vai ser uma excelente briga e vai durar 3 ou 4 anos, estou preparando o terreno. Voltei a dar aula, estou com dois contratos, câmeras e alarmes e o resto é resto. "Disse Mario Quintana; O passado não reconhece o seu lugar, está sempre presente."
foto de arquivo
  
Postar um comentário