REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Não entramos pela porta dos fundos, temos que derrubar a porta da frente, nossa missão é falar com Robinson Farias.

  Falamos e divulgamos nas emissoras de radio AM e FM por enumeras vezes. Fomos as TV`s. 
 
   Nos reunimos para informar e deliberar as principais decisões  e construímos liderança e constituímos advogados.  
  Em nossa casa, o 2º BPM Batalhão de Polícia Militar  fomos recebidos e ouvimos o apoio do comando a nossa luta.
   Fomos recebidos por Silveira Junior, prefeito desta cidade que afirmou sua intenção de nos levar ao Governo do Estado para uma reunião e declarou seu apoio. 
 Pedimos e temos apoios à nossa luta, temos todos os meios necessários para chegar ao gabinete do governador e ainda não chegamos.
  APRAM - Sd Tony, OAB Mossoró, uma boa fatia da PMRN, Vereador Soldado Jadson, Silveira Junior prefeito de Mossoró, Kelpes Lima Deputado Estadual etc. Foram os companheiros que estiveram conosco durante essa caminhada, tivemos outros companheiros e amigos que colaboraram conosco






   Falaram a nosso favor e declararam apoio a nossa reivindicação na CAM Câmara Municipal de Mossoró e agradecemos ao Soldado Jadson que conseguiu juntar todos os vereadores e oficialmente e com ofício pediu apoio ao Legislativo Estadual. Kelps Lima, Deputado Estadual ouviu os nossos gritos e apos se inteirar da nossa reivindicação declarou apoio irrestrito e nos acompanha desde então. Não existe a menor possibilidade de alguma autoridade civil ou militar com ou sem mandato que não tenha o conhecimento da nossa batalha. Não tem como Robinson Farias, Governador deste Estado dizer que não tem conhecimento da reivindicação de reintegração aos quadros efetivo da PMRN. Se temos todos os apoios e amigos citados acima a nosso favor com apoio declarado, porque não sentamos ainda com o Governo do Estado para deliberar, para botar no papel a "ANISTIA" que em seu teor estará escrito da nossa desistência dos valores retroativos que teremos direito, que deve conter a palavra "reintegração imediata" dos PM`s descritos abaixo que foram excluídos sem o devido processo legal a ampla defesa e ao contraditório. Uma anistia é Legal e tem que partir do Governo do Estado, aprovada pela Assembléia Legislativa  e uma correção de erros histórico estaria com seus dias contados. Mas o que falta? falta apenas uma reunião com Robinson Farias. Autarquias, instituições e pessoas descritas acima, que nos apoiam  não conseguem marcar essa reunião mas, temos os nossos objetivos, somos soldados e temos a nossa missão. Infelizmente temos que acampar na frete da rampa da Governadoria e estamos organizando a nossa ida à Natal, questão de ônibus, alimentação etc. Esperem para breve mais informação. Deus nos ajude.   
Postar um comentário