REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

segunda-feira, 7 de março de 2016

FÓRUM DE MOSSORÓ.

   Este é o Fórum de Mossoró, imponente, estrutura nova, mas ainda respinga nele as palavras sábias do Ministro Joaquim Barbosa. Primeiro aproveito para agradecer as 63 mil visualizações. Eu e o companheiro Emídio Soares chegamos por volta das 9:50h. Algumas novidades encontramos e de fato, nosso processo ainda está em Mossoró.

     Hoje nosso processo se encontra na 2ª Vara da Fazenda Pública e não mais na 1ª, daquele Juiz. A magistrada que não chegou até as 11:00h, foi quando deixamos o recinto, chama-se Katia C. Guedes e não é titular e aliás não há Juiz titular na mencionada vara.

   Fomos atendido por Alisson, cara de inteligente mas foi infeliz ao dizer que (6 meses é ainda uma criança) quando disse para o mesmo que nosso processo tinha que ter ido à Natal. ""Uma criança"". Vou levar em conta ou fazer de conta que nossas vidas que estão em jogo, é uma criança e Ela, a criança nato morto em Mossoró porque ficou nas trompas da Justiça, quando deveria estar com os Desembargadores em Natal.

   Coitada dessa criança, uma gestação de 10, 15 20 anos e no seu primeiro nascimento ficou presa nas trompas e claro, morreu. Alisson, que espero ser concursado não prometeu nada, quanto ao envio do nosso processo para o TJ.

   Retornaremos aquela vara para falar com a Magistrada já que segundo Alisson é ela que envia os processos ao TJ e quando existir um determinado volume de processos esse envio acontece.

Postar um comentário