REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mais uma batalha vencida.

    Hoje 10 de março de 2016, no hotel garbos em Mossoró RN, depois de muito penar e desencontros, com a ajuda e apoios de Silveira Junior, chefe do Executivo Municipal e do Soldado Jadson, vereador desta cidade de Mossoró e também representando o Soldado Tony, diretor da APRAM - Associação da Polícia Militar de Mossoró e Região, aos quais agradecemos a fazer acontecer esta tão esperada reunião com Robinson Farias, Governador do Estado do RN.

     Não podia ter sido melhor, fomos formalmente apresentados por Silveira Junior e apos as formalidades o Soldado Jadson iniciou as rasões e motivos das nossas exclusões da PMRN e fomos cada um enriquecendo o assunto e expondo ao atento ouvinte Governador. 

     Continuamos explicando à Robinson Farias que as exclusões não obedeciam direitos Constitucionais e que contávamos com sua sensibilidade quando à Ele for levado documentalmente o nosso pedido formal de Anistia.

     Esse documento será elaborado por Soldado Jadson e o Soldado Tony, através de suas assessorias jurídicas e protocolado no Gabinete Civil do Governador em Natal.

     Não tenho aqui a intenção de dar  falsas esperanças as irmão que como essa comissão esperamos por justiça a muito tempo. Mas nas palavras de Robinson Farias "No que for legal podem contar comigo, estou disposto a ajudar vocês e o Estado precisa de mais policiais".

     Não existe ilegalidade em uma Anistia e isso já foi estabelecido e confirmado por três assessorias jurídicas, as quais pedimos e tivemos ajuda. Chegamos até aqui com muito esforço e a ajuda de amigos que abraçaram nossa luta.

     Para concluir e reacender a chama de justiça de nós, EXPMRN, esse documento será elaborado para ser protocolado em Natal no Gabinete Civil do Governador, acredito que faremos isso já na próxima semana. Muito obrigado e que Deus nos proteja e guarde.



     
Postar um comentário