REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 15 de março de 2016

Nosso processo Judicial seguiu ao TJ e em grau de recurso.

     Gostaria de dizer: Podem comemorar, nosso processo foi à Natal RN, no TJ e em grau de recurso. E porque não comemorar. Já expliquei algumas vezes aqui e falo novamente. Os desembargadores vão manter a decisão de Mossoró, ou seja, negarão o nosso pedido de reintegração.

     Os togados desembargadores irão entender que o decreto de Getúlio Vargas, do ano de 1932 que convenientemente não sofreu nenhuma alteração que diz: "" Art. 1º As dívidas passivas da União, dos Estados e dos Municípios, bem assim todo e qualquer direito ou ação contra a Fazenda federal, estadual ou municipal, seja qual for a sua natureza, prescrevem em cinco anos contados da data do ato ou fato do qual se originarem."".

     A Constituição que é a maior Lei de uma Nação e que não deve ser questionada e sim cumpri-la, diz assim ""artigo 5º inciso LIV, o do contraditório e o da ampla defesa constam do inciso LV do mesmo artigo"".

     Qualquer processo é considerado nulo e se nulo inexiste, é nato morto. E se a nulidade absoluta é clara em todos os processos de exclusão, feitos pela PMRN, até o ano de 1995, nos EXPMRN temos todo o direito ou melhor o estado do RN, "DEVE" a qualquer tempo corrigir seus erros, quando eivados de vício e não o fazem, 

     A Justiça existe mas as Leis são manipuladas por, segundo o Ministro Joaquim Barbosa Juízes medrosos, comprometidos ou politicamente engajados e pior, vão de tempos em tempos com seus pires nos gabinetes. Mas eu ainda acredito na Justiça.

     Graças ao Ser supremo, Deus pai, existe um guardião da Constituição, as duas cortes supremas que, usando a Carta Magna irá nos conduzir aos quadros efetivo da PMRN. Eu aposta minha vida nessa decisão. No dia que eu e um pequeno grupo não acreditar-mos mas na Justiça, não teremos mais motivos para viver. Cumpriremos o nosso juramento. 

     Por fim, vou aguardar bem atento o recebimento do nosso processo no TJ e manterei os senhores atualizados. ""A vitória só existe se houver luta, Lutar é para os corajosos, Vencer para os persistentes, Sucesso para os que têm fé. Perder, perder é para os pessimistas, Aqueles que têm medo de lutar, persistir, Pois nunca tiveram fé"".   Acreditar já é 50%. 
Postar um comentário