REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

quinta-feira, 10 de março de 2016

RELEMBRAR E PROSSEGUIR.


   O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, disse nessa segunda-feira acreditar “firmemente que, quando o juiz quer, ele aplica a lei” e que “só não aplica a lei quem é comprometido, medroso ou politicamente engajado”

   Só pra dizer que fui ao Fórum dia 08, como publiquei, fui hoje 10/03/2015, e já sabia que o nosso processo estaria no mesmo lugar, como estava.

   Ao chegar na 2ª vara da fazenda pública falei com Dardinelo que pegou nosso processo e deixou na mesa de Rafaela que estava em horário de almoço, e é responsável para enviar o processo para o TJ-Natal-RN.

   Como eu ouviria a mesma conversa na segunda feira, quando iria la novamente procurei a assistente do Dr Herval Sampaio, diretor do Fórum, Luciana  logo após me ouvir explicou que o Magistrado só estará no Fórum na terça feira dia 15/03 e que não via problema em me receber. Expliquei a mesma o porque do nosso processo estar parado a seis meses quando de fato e de direito deveria estar no TJ em Natal seguindo o seu curso natural que será o STJ ou STF caso seja negado no Superior Tribunal de Justiça.

   Vou ficar acompanhando a movimentação e se necessário estarei la novamente na terça feira e não havendo mudança, cinco dias depois farei uma reclamação muito bem detalhada  à ouvidoria do CNJ. E só pra constar estaremos mais tarde com Robinson Farias graças ao vereador soldado Jadson e a Silveira Junior, prefeito desta cidade de Mossoró RN. ""se você aceitar na derrota é só isso que vai ter"" 
Postar um comentário