REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

sexta-feira, 29 de abril de 2016

10 anos de APRAM, justa homenagem.

 

     Comemoro nesta data em nosso blog, 65 mil visualizações, obrigado a todos pela visita, e por fazer deste blog um instrumento de informação e serenidade para com nós EXPMRN.  

   É também digna de comemorações a nossa parceira e defensora dos direitos individuas, observando o coletivo, de uma tropa que ainda esta a mercê de malucos que confundem hierarquia e disciplina com ditadura, e pior, apoiada em um regimento interno arcaico, antiquado e que esta a caminho da extinção, graças a Deus. Parabéns aos guerreiros que deram o ponta pé nessa missão difícil.

   O vereador Soldado Jádson que dirigiu a Associação por dois mandatos consecutivos, foi quem fez essa merecida homenagem, usando a força do seu mandato e utilizando desse recurso legislativo, entregou aos colegas Policiais e Bombeiros Militares, uma justa e merecida homenagem. 

   Soldado Tony, atual presidente da APRAM, também homenageado na seção solene, discusou e em relato externou as batalhas enfrentadas e a luta diária para manter essas conquistas merecidas. Por fim, meus sinceros cumprimentos por não desistirem da luta e aos diretores e ex diretores fica a gratidão dos EX PM RN e acredito que também de toda a tropa. E como foi lembrado "não há conquistas sem luta".
Postar um comentário