REINTEGRAÇÃO JÁ.

                     

terça-feira, 26 de abril de 2016

Anistia em desatino.

     Nosso pedido de um projeto de anistia saio hoje 24/04/2016, do Gabinete Civil do Governador e foi encaminhado como mostra a imagem, para a SESED Secretaria  de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, determinando que a mesma se manifeste sobre o assunto e que de retorno a APRAM Associação de Praças da Polícia Militar e Região e apenas comunique ao Gabinete civil apenas o resultado do entendimento.

   Isso é bom?. Não, isso não é bom. Nosso advogado a mim respondeu via messenger que "se eles sugeriram o pedido administrativo o caminho é esse, mas não sei se dessa forma será atendido". Trocando alhos por bugalhos nesse caminho a antiga SDS vai encher linguiça e dizer nesse momento não ser possível, bla, bla, bla etc.

   Nem sei se até esse momento o Governador Robinson Faria sabe que esse pedido de anistia, tratado via APRAN, já se encontra para análise e se não sabe Ele, terá que saber, e temos que informá-lo. De que forma? bem, vou procurar amanhã quem tem acesso direto a Robinson Farias e pela porta da cozinha pedir aqueles dois minutinhos com Silveira Júnior, Prefeito desta cidade de Mossoró RN. 

   Posso até estar me precipitando com esse post, entretanto, a Secretaria de Segurança do Estado não fará ou não tem competência para confeccionar o nosso projeto de anistia, posso estar errado mas, acredito que não. Tal projeto é de competência do Gabinete do Governador com relação a sua construção e encaminhado a AL Assembléia Legislativa para apreciação e votação e em seguida retornar ao Gabinete de Robinson Faria para sanção ou não.

   Estava eu até animado com a nossa anistia, não perdi a fé, espero esta errado  e que tenha ocorrido um equivoco de endereçamento, mesmo por que Robinson Faria não seria Homem pra jogar pra outrem, uma responsabilidade que é só sua e, pelo pouco que o conheço, Ele Robinson, tomaria sua decisão a partir dos esclarecimentos de sua assessoria jurídica e não iria transferir sua responsabilidade. Bem, esse é um papel de um Homem, de um líder, de um Governador e por mim seria respeitado.

   Por fim, amanhã estarei livre a tarde e vou cuidar dos nossos interesses. Aline Silva, escreveu "Os falsos são coitados que vivem escondidos em suas máscaras, representados por atores de péssima categoria".  
   
Postar um comentário